Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Canibal da Sibéria

Alexander Spesivtsev foi um serial killer e canibal russo. Foi acusado de cometer 80 assassinados e de cometer canibalismo com algumas de suas vítimas. O canibal era ajudado pela mãe, que atraiu algumas das vítimas até seu apartamento. A senhora mãe de Alexander também o ajudava a desfazer-se dos restos mortais dos corpos das vítimas. Alexander possuía um diário, onde contava, com riqueza de detalhes, a foma que executava cada assassinato.


Alexander nasceu em 1969 e foi criado em um lar abusivo e com um pai violento que maltratava toda a família. Seu primeiro crime foi matar sua namorada. Julgado doente mental, passou 3 anos em uma instituição para doentes mentais. A expectativa era que ele houvesse se recomposto e pudesse voltar a sociedade. Mas isso não aconteceu.

Um belo dia, Alexander decidiu iniciar uma guerra contra as crianças e começou com sua cruel série de assassinatos. Depois que matava suas vítimas, o canibal levava o corpo para sua casa e, também com a ajuda da mãe, fazia comida com os corpos. Algum tempo depois, Alexander e a mãe começaram a desfazer-se de algumas partes dos corpos e apenas nesse momento foi que a polícia deu-se conta que havia um assassino à solta.

Por se tratar de crianças de rua, a polícia não deu muita importância ao caso, mesmo com a constante reclamação dos vizinhos. Eles reclamavam do constante cheiro de putrefação que vinha da casa de Alexander. Várias denúncias foram ignorava, pois a polícia acreditava tratar-se de uma "limpeza social". Depois de muita insistência e dos corpos encontrados no rio foi que a polícia passou a investigar o caso com o merecido respeito que ele merecia. Uma das vítimas, uma garota de 15 anos, sobreviveu ao canibal e contou a polícia que fora torturada pelo assassino e que fora obrigada a comer uma sopa feita com o corpo de uma amiga sua.

No dia em que foi capturado, o assassino não negou a acusação, porém apenas confirmou o assassinato de 19 pessoas. Também se vangloriava dos delitos cometidos, pois estes não podiam ser comprovados. Na casa do assassino foram encontradas 80 vestimentas ensanguentadas, 40 jóias e fotos de algumas mulheres que provavelmente foram suas vítimas. Alexander foi julgado e condenado a um hospital psiquiátrico, pois o júri o considerou doente mental. A mão de Alexander foi condenada a 13 anos de prisão. Os crimes aconteceram na região siberiana da cidade Novosibirsk, por isso, Alexander era chamado de Canibal da Sibéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário