Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Palhaço Assassino

O 'palhaço assassino' foi um dos maiores assassinos em série da história dos Estados Unidos. Após um reinado de terror, foi condenado pelo estupro, tortura e assassinato de 33 jovens e homens.


sucesso

Gacy disse à polícia que os assassinatos foram cometidos por uma personalidade alternativa, Jack Hanson. No entanto, durante seu julgamento em 1980, psiquiatras testemunharam como não tendo múltiplas personalidades. Foi condenado em última instância de todas as 33 mortes.Apessar de conseguir adiar a execução,prometendo dar maiores informações sobre suas vítimas,foi executado com uma  injeção letal no dia  10 de maio de 1994 em Centro Correcional Stateville, em Illinois.



PROBLEMAS DE SAÚDE


Nasceu no dia 17 de Março do ano de 1942 em Chicago,Illinois. Filho de pai alcoólico, teve uma infância traumática , sendo frequentemente espancado pelo próprio pai.Aos 11 anos,Gacy foi atingido na cabeça por um dos balanços, o acidente causou um coágulo no cérebro que só foi descoberto quando ele tinha dezesseis anos. Durante o período em que ficou sem o conhecimento do coágulo,sofreu uma série de apagões, mas cessaram  quando ele recebeu medicação para dissolver o bloqueio no cérebro.Aos dezessete,teve um problema cardíaco que o hospitalizou várias vezes durante a sua vida; a causa exata do problema é desconhecida. 


A VIDA EXEMPLAR DE JOHN WAYNE 


Considerado um jovem exemplar, destacou-se em seu primeiro cargo estagiário e logo foi transferido para administrar uma loja em Springfield.Enquanto estava nesta cidade, envolveu-se com várias organizações comunitárias e dedicava a maior parte do seu tempo livre a elas.Casou com Marlynn Mayer em 1964, mudaram para Iowa para trabalhar com o sogro onde novamente se envolveu com trabalhos comunitários.


RUMORES SOBRE SUA PREFÊNCIA SEXUAL


Os vizinhos lançaram muitos rumores sobre suas preferências - Havia histórias de que paquerava jovens funcionários de seu restaurante,muitos não levaram os rumores a sério - até que em 1968 foi preso com a acusação de estuprar e contratar alguém para dar uma surra em um jovem para que ele não desse queixa.Foi considerado preso modelo,sendo solto apenas 10 meses depois.Divorciou-se, e voltou para Chicago.

Tentou reconstruir sua vida, conseguiu emprego de cozinheiro,comprou uma casa e se casou com Carole Hoff. Promovia festas onde se fantasiava de 'Pogo o palhaço'.Devido as suas mudanças de personalidade, sua esposa pediu divórcio em março de 1976.


Gacy continuou a se dedicar a trabalhos comunitários.Nos últimos anos,diversos jovens haviam desaparecido na área.  


O FIM DO MISTÉRIO


Era 1978, a mãe de um jovem disse a policia que seu filho fora ver Gacy e não tinha voltado.Ele disse que não sabia de nada,mas a policia descobriu a sua ficha criminal.Começou uma minuciosa investigação e rapidamente fizeram ligações do fato com outros desaparecimento;só ai começou as buscas na casa.


O médico legista Dr. Robert Stein foi chamado,logo ao entrar na casa reconheceu o cheiro dos corpos em decomposição.Foi descoberto 27 corpos do sexo masculino entre 9 e pouco mais de 20 anos sob a casa,outros foram descartados em um rio.

Gacy foi preso,passou 14 anos na cadeia e logo após foi executado com uma injeção letal.O tempo em que passou presso,tentou se suicidar,dedicou-se a pintura e recebeu centenas de cartas e visitas.Tornado-se um Serial Killer muito famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário