Aglomerando - Agregador de conteúdo

Alux Bar & Lounge - O Bar Subterrâneo do México

Quando programamos uma saída com amigos, seja para restaurantes, bares ou baladas, o ambiente do espaço é um dos fatores mais importantes da decisão. Independente da comida ou da bebida, passar umas horas em um lugar que te transporta para outra dimensão, e te deixa fora da rotina do dia a dia, é tudo o que precisamos para uma experiência difícil de esquecer.



É isso que acontece com quem visita o Alux Bar & Lounge, no México, mais propriamente na península de Yucatán, famosa por suas extensas cavernas e rios subterrâneos. Como se isso não fosse já um passeio fora do comum, que permite que você nade por entre as cavernas, ainda é possível tomar um bom drink rodeado pela natureza em estado puro.


Envolvido por estalactites e estalagmites, em uma caverna natural formada há milhões de anose onde se acredita terem vivido seres mitológicos da civilização Maia, com luzes baixas e um ambiente que nos remete a esse passado glorioso, você não sentirá apenas que está de passagem pelo México – você se sentirá parte dele.


















Fonte: Hypeness

2 comentários:

  1. huallllllllll
    que lugar incrível, amei ver essas fotos...lindo lindo mesmo..
    me imaginei la dentro =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me imaginei lá dentro. Deve ser incrível. Compartilhei mais pela beleza do lugar do que pela bizarrice. Imagine fazer uma reunião com amigos em um lugar desses...

      Excluir