Aglomerando - Agregador de conteúdo

Natal Macabro

Diz uma lenda Nórdica que um espírito chamado Loke regressa de tempos em tempos a terra pra pegar as crianças que não se comportaram o ano inteiro, ele vem disfarçado de Papai Noel.


Na véspera de natal Aline desobedecera seus pais, ela ficou acordada escondida até a meia-noite pra esperar o Papai Noel. Aline estava querendo uma bicicleta de natal, mas os presentes que estavam na árvore de natal nenhum deles era uma bicicleta, por isso Aline ficou na esperança que o Papai Noel fosse entregar o seu presente.


Estava quase perto da meia-noite e Aline estava animada iria conhecer o papai Noel e ganhar a sua tão desejada bicicleta, mas ela sabia que não tivera um bom comportamento durante todo ano, mas isso não importava naquele momento, estava quase na hora faltava pouco. Meia-noite em ponto, Aline escuta barulhos na janela da sala e se esconde, ela observa o Papai Noel abrir a janela e entrar sem fazer ruído, ele estava vestido como ela imaginava iguais os que apareciam na TV, todo de vermelho com a touca de natal e um saco cheio de presentes, de onde Aline esperava sair a sua bicicleta, ela só não conseguira ver o seu rosto.

Aline estranhou que o Papai Noel passara pela árvore de natal sem deixar nada e foi direto pra cozinha, Aline o seguiu na ponta dos dedos e o viu abrindo a geladeira comendo e bebendo tudo que via pela frente como se estivesse morto de fome.

Aline na sua inocência diz com cara de choro – Cadê a minha bicicleta, o Papai Noel se vira bem devagar, Aline se assusta ao ver a verdadeira forma desse Papai Noel, não era um velhinho de barba, mas sim uma criatura apavorante, seu rosto era esverdeado, tinha um nariz pontudo e enorme, os dentes eram afiados em grande quantidade e os olhos eram brancos sem pupilas, ela da um sorriso diabólico pra ela que começa a chorar. 

O Papai Noel falso chega perto de Aline e a chama de menina má, ele abre a boca e suga a alma de Aline colocando dentro do saco enquanto vê o corpo dela sem vida cair no chão, ele pega um pouco de catchup na geladeira e espalha no corpo de Aline pra logo depois comê-la só deixando os ossos de Aline no local.

Na casa de João Augusto de 10 anos, o natal era um momento mágico, seu pai e sua mãe faziam de tudo pra o natal dele ser fantástico. Iluminavam a casa toda por fora e por dentro, compravam árvores de natal imensas e o seu pai sempre se vestia de Papai Noel e entregava os presentes à meia-noite.

Tudo nessa véspera de natal estava saindo perfeitamente, casa toda iluminada, árvore toda enfeitada e o seu pai por volta das onze horas se veste de Papai Noel e vai pra rua escondido pra depois entrar na casa e deixar os presentes. Marcos estava na rua terminando de se vestir e arrumando os presentes no saco de papai Noel quando outro Papai Noel aparece na sua frente, mas não era um velhinho, era verde e tinha uma aparência horrorosa.

João Augusto e sua mãe estavam comendo e esperando o Papai Noel entrar pela janela e entregar os presentes, quando algo é jogado pela janela quebrando o vidro, o corpo de Marcos fora jogado por alguém do lado de fora, segundos depois uma figura medonha vestida de Papai Noel entra pela janela com um sorriso assustador no rosto.


João e sua mãe saem correndo pro quarto assustados tentando fugir daquela criatura, o Papai Noel falso bate forte na porta tentando entrar, Silvia protege seu filho, mas a força da criatura derruba a porta, quando a criatura está preste a sugar a alma dos dois, Marcos aparece e enfia uma faca nas costas do monstro que caí no chão tremendo todo e logo em seguida virá pó, Marcos se ajoelha e abraça a sua família.