Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Portadora da Vida

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "A Portadora da Vida”. O trabalhador vai tentar suprimir um gemido e você terá que perguntar novamente. Ele então o levará para uma sala de operação que se parece como outra qualquer que você tenha visto em sua vida. Ele o dará um bisturi e, em seguida, deixará você sozinho no quarto, fechando a porta atrás de si. 


Você vai ter que esperar. Esperar por quase uma hora. Em seguida, a porta será aberta e várias pessoas vão entrar no quarto, incluindo uma mulher grávida. A mulher vai se deitar na mesa de operação, as outras pessoas, que se parecem com médicos, vão preparar tudo para o nascimento da criança. Enquanto eles fazem isso, você vai ser capaz de fazer a mulher a uma pergunta. Pergunte: "Como é que pode ser remontado?". 

Não diga mais nada, ou os médicos vão começar a arrancar sua pele de você e você estará totalmente consciente enquanto eles fazem isso.

Se você fez a pergunta certa, a mulher começará a gritar, a criança está prestes a nascer. Você vai ter que esperar até que esteja terminado, e um dos médicos lhe dará a criança, movendo a boca, mas sem som vindo de seus lábios. Assim que ele termina de “falar” e sorrir, você terá que jogar a criança no chão e apunhalar o bisturi em sua cabeça, ou então ele irá perfurar o seu peito alcançando o seu coração, e com a mão o arrancará, com uma força sobre-humana. 

Se você jogou a criança no chão a tempo, ele vai, apesar do bisturi cravado em seu crânio, responder à pergunta que você fez mais cedo. A criança vai falar com uma voz demoníaca que pode fazer você ficar louco. Enquanto ele está falando, as outras pessoas na sala irão desaparecer sem deixar vestígios. Depois que a criança terminar de falar, ela simplesmente vai morrer e a porta da sala se abrirá. Você agora está livre para ir, se você não tiver sido levado à loucura pela voz. 



O bebê morto é o 11º objeto de 538. “Não se atreva a remover o bisturi”.