Aglomerando - Agregador de conteúdo

Os Segredos da Zona del Silêncio

Ao norte do México existe um lugar conhecido como Zona del Silêncio e é considerado o epicentro do silêncio. Isso significa que não funciona nada na região. Celular, satélites, rádios, televisão... nada! Um completo e permanente silêncio. 



Se traçarmos uma linha reta no Mapa Mundi, podemos ver que a Zona del Silêncio está situado na mesma direção do Triângulo das Bermudas e das Pirâmides do Egito. E apenas esse fato seria o bastante para tornar a região misteriosa.

Especialistas afirmam que os animais que habitam o local sofreram mutações genéticas e que até as pedras são diferentes das encontradas na proximidade. O fato mais estranho ocorrido na Zona del Silêncio foi em julho de 1970, quando a força aérea americana lançou um míssil para atingir determinado local no estado do Novo México, mas sozinho, o míssil, se dirigiu para a Zona del Silêncio. Foi como uma força sobrenatural que atraiu o míssil para lá. Além disso, há relatos de ovinis e extraterrestres estarem no local. Nesta região encontram-se, também, fragmentos de meteoritos (aparentemente), o que leva a crer que já houve quedas de meteoros e afiliados na região.


Casos raros e incidentes aconteceram nessa região. Em outubro de 1975, um casal de pesquisadores foram até a Zona del Silêncio para coletar material para pesquisa e sem demora, uma tempestade começou a se formar e ir em direção a eles. Pegaram as amostras e entraram no carro. Correram bastante para escapar da tempestade, mas não adiantou. A tempestade os alcançou e a estrada se transformou em um pântano. Do nada, sugue dois sujeitos estranhos e os ajudam a sair do pântano. Da mesma maneira misteriosa com que apareceram, também sumiram.