Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Portadora da Inocência

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça sem hesitação para visitar alguém que se chama de "O Portador da Inocência." O trabalhador não vai dizer nada, mas uma única lágrima deve cair de seu olho.


Ela irá guiá-lo para um corredor esquecido em uma ala abandonada da instituição. Ela não vai entrar na sala com você, mas só vai olhar em seus olhos com uma esperança cautelosa, ela própria expressão parecendo implorar para a salvação. Se você entrar na sala, você não vai ver muita coisa, para salvar os fragmentos quebrados, sujos do que uma vez foram muito bem esculpida estatuetas de marfim. Em pouco tempo, você vai ouvir um gemido suave do outro lado. Preste muita atenção, pois se a choradeira pára, então toda a esperança já está perdida. Não há nenhum uso em fugir.

Como você virar a maçaneta da porta de madeira, do outro lado, uma luz quente e acolhedora vai cumprimentar você. Você vai encontrar-se no quarto de uma jovem de 18 anos. A moça vai estar sentada de pernas cruzadas e no chão, ao pé da cama e sua única peça de roupa será um robe aberto, expondo a totalidade de seu corpo puro. Ela é a fonte dos gemidos torturados, e nada que você diz para consolá-la vai acabar com sua torrente de gemidos abafados.

Só que, se você perguntar a ela aconteceu quando ele foi criado em primeiro lugar? Ela vai ficar em silencioso para olhar para cima em direção ao seu rosto. Sua beleza irá processar você sem fôlego, e se você ainda são capazes de qualquer pensamento será apenas a constatação de que em seu você vê tudo neste mundo que você realmente ama. De repente, você vai perceber que a menina está sangrando de suas regiões inferiores como um falo grotesco emerge do orifício entre suas pernas. O objeto vai pulsar com a sua própria vida, e você vai descobrir que ele está hipnotizando você. Não desvie o olhar, para você não quiser tentar a sua paciência.

Em breve, a sala vai desaparecer diante de seus olhos, e você vai estar de pé na clareira mais sereno que você já testemunhou, e todos fauna que você reconhece vão sobre suas vidas em torno de você, sem medo de nada, nem mesmo a morte. De repente, porém, uma sombra cai sobre o prado, e você vai testemunhar a floresta ao redor explodiu em um pilar de fogo. O que acontece a seguir, nenhum homem pode habitar por muito tempo antes de ir insano, mas na força da mente humana vai suportar. No final, você vai ouvir gritos e gemidos e suspiros, mas o que vai superar mais que tudo são as lamúrias tranquilos, os gritos sufocados, de todos os inocentes deturparam do mundo que era. Você percebe que esses gritos vai continuar a ser ouvida em todo o globo até o final do mundo. Nada pode suportar estes fundamentos quase silenciosa e ainda assim manter a menor esperança para o futuro.

A ilusão vai desaparecer, e você vai encontrar-se para trás no quarto. Você vai encontrar a menina deitada morta no chão. Em seu rosto, uma mistura de agonia e horror. Ela já decadente e corpo em decomposição, entre suas pernas está o objeto que você viu antes. 

Isso é Objeto 19 de 538. Se você tocá-lo, em seguida, ele será seu, mas se você deixá-lo dominar você, então ele vai usar seu corpo para procurar e reunir todas as peças, não importa a que custo.